Tear De Fita

Máquinas / Teares De Fitas

Tear de fitas 6/45

Tear de Fita 6/45

 Tear de Fitas para Produzir fitas têxteis elásticos e Rigidas na largura de 45 mm em vários tipos de fios (algodão,poliester,polipropileno etc…)

Tear de fitas 4/45

Tear de Fita 4/55

 Tear de Fitas para Produzir fitas têxteis elásticos e Rigidas na largura de 45 mm em vários tipos de fios (algodão,poliester,polipropileno etc…)

Tear de fitas

Tear de Fita 10/30

 Tear de Fitas para Produzir fitas têxteis elásticos e Rigidas na largura de 30 mm em vários tipos de fios (algodão,poliester,polipropileno etc…)

tear de fita 2x110

Tear de Fita 2/110

 Tear de Fitas para Produzir fitas têxteis elásticos e Rigidas na largura de 110 mm em vários tipos de fios (algodão,poliester,polipropileno etc…)

Máquinas teares de fitas: tudo o que você precisa saber

Os Teares de fitas são equipamentos essenciais para a produção de fitas de diversos tipos e aplicações. Elas permitem a fabricação de fitas de alta qualidade e produtividade, com uma ampla variedade de opções de largura, espessura, composição e acabamento.

Tipos de máquinas para confecção de fitas

Existem diversos tipos de máquinas para confecção de fitas, cada uma com suas próprias características e aplicações. Os principais tipos são:

  • Tear: é a máquina mais comum para a fabricação de fitas. Ela pode ser usada para produzir fitas de diversos tipos, incluindo fitas elásticas, não-elásticas, de jackard,  decorativas, etc.
  • Trançadeira: é uma máquina que produz Cordão trançados, como cordão de cetim,  algodão,poliéster , etc.
  • Recobridora: é uma máquina que reveste filamentos de borracha ou filamentos de lycra com materiais têxteis como fios de poliéster etc.

A escolha de teares de fitas

A escolha da máquina tear de fitas deve ser feita de acordo com as necessidades específicas da empresa. Os principais fatores a serem considerados são:

  • Tipo de fita a ser produzida: as máquinas para confecção de fitas são projetadas para produzir diferentes tipos de fitas. É importante escolher uma máquina que seja adequada para o tipo de fita que você deseja produzir.
  • Largura e espessura da fita: as máquinas para confecção de fitas têm diferentes capacidades de largura e espessura. É importante escolher uma máquina que possa produzir fitas com as dimensões desejadas.
  • Composição da fita: as máquinas para confecção de fitas podem ser usadas para produzir fitas com diferentes composições. É importante escolher uma máquina que possa produzir fitas com a composição desejada.
  • Acabamento da fita: as máquinas para confecção de fitas podem ser usadas para produzir fitas com diferentes acabamentos. É importante escolher uma máquina que possa produzir fitas com o acabamento desejado.